terça-feira, 30 de outubro de 2012

AÇÃO SOLIDÁRIA - NATAL LBV



Ação solidária

Artistas e personalidades participam da tradicional campanha de Natal da LBV

No início do mês o estúdio Burti HD, em São Paulo/SP, foi o espaço escolhido para a gravação do vídeo institucional e da sessão de fotos da tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Como ocorre todos os anos, essa importante ação solidária da Legião da Boa Vontade reuniu mais uma vez artistas e personalidades em torno de um só objetivo: ajudar a quem precisa. Entre os que aderiram à campanha de Natal da LBV estão os jornalistas e apresentadores de TV Luciano Faccioli, Nadja Haddad, Luisa Mell e Yudi Tamashiro; a produtora de TV Lucimara Parisi; a repórter Janaína Jacobina; a dupla sertaneja André & Kadu; os cantores Adryana Ribeiro, Péricles, Maurício Manieri, Léo Maia e Natércia; o ator e cantor João Victor; os integrantes do grupo Demônios da Garoa; os empresários Val Marchiori e Helô Pinheiro (a eterna “Garota de Ipanema”) e Leandro Burti (Burti HD); e o fotógrafo Ivan Shupikov.

A iniciativa visa mobilizar a população para doar alimentos não perecíveis, que serão entregues em cestas a milhares de famílias socialmente vulneráveis, as quais durante o ano são atendidas pela LBV.

As doações podem ser feitas diretamente nas unidades de atendimento da LBV ou por meio do site www.euajudoamudar. Em Piracicaba/SP: Rua Lazaro Lozano, 46, Vila Monteiro. Mais informações no site www.lbv.org.br ou pelo tel. (19) 3433-0948.


NATAL PERMANENTE - LBV 2012