quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TECLAS DE ATALHOS - EXCEL 2007 - PARTE I

11 comentários:

  1. gostei muito da aprendizagem por que assim a gente aprende mais alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Achei muito intressante, você. é uma pessoa muito inteligente.
    Santa de Araujo Barbosa

    ResponderExcluir
  3. É interesante ,é coisa que vamos utilizar em nosso dia a dia. Ou ate mesmo em trabalhos que viemos fazer.
    Marly Gualberto

    ResponderExcluir
  4. apreciei muito seu blog, muito legal era o que eu estva precisando estava querendo muito saber sobre o assunto xau bjs
    luana

    ResponderExcluir
  5. Acho complicado, mas tenho certeza que irei aprender como todos aprenderam.
    Odila M Parisi

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito pois eu aprendi mais ainda do que aprendi na aula

    By:Guilherme

    ResponderExcluir
  7. É muito legal poderemos utilizar no nosso dia-dia.
    Abraço:Silvana

    ResponderExcluir
  8. é muito interessante aprender algo que iremos usar no futuro, é um bom trabalho.

    By: Bruna

    ResponderExcluir
  9. estou gostando muito de estudar aqui. Eurides da Siva

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito interessnte
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir