quinta-feira, 8 de abril de 2010

CORAGEM, FORÇA, SIGA EM FRENTE!

Mensagem elaborada para a formatura da Turma de Assistente em Administração de Empresas - SENAC 2009.
Lúcia Elizabeth – 13-10-2009

Comemoramos hoje o encerramento de mais um processo de qualificação. A consciência de nossas competências e habilidades nos faz continuar em frente de cabeça erguida na busca por encontrar novas estratégias e técnicas efetivas para localizar trabalho que valorize nossos potenciais.
Olhe para você mesmo e sinta sua força, sua garra, sua determinação. Devemos manter a chama de otimismo sempre acessa em nossos corações. Sua luz irá transparecer em todos os lugares que passar.
Novas oportunidades estão surgindo. Nada pode nos deter. Os conhecimentos aqui obtidos e somados com os que já possuíamos não podem ser confiscados. Valorize o seu saber, sua cultura e seu poder de comunicação.
Coragem cultive seus valores éticos e profissionais. Use a sua criatividade para escolher a direção certa que quer trilhar na conquista de novos caminhos que vão surgir.
Lutar sempre, desistir jamais! Livre-se do desânimo, mantenha-se forte em seus propósitos. Destaque e cultive os seus potenciais. Lembre-se : não estamos sozinhos nesta luta.
Utilize a seu favor todo o universo de conceitos e conteúdos que nos foram passados. Ultrapasse com sabedoria todos os obstáculos que possam surgir usando todas as ferramentas adquiridas na estrada do seu aprendizado profissional e humano.

Sejamos sempre solidários com nossos companheiros de luta. A sociedade precisa de pessoas dinâmicas e que corram em busca da realização dos seus sonhos e objetivos e que sejam capazes de compartilhar com alegria suas conquistas.


Atitude e determinação deve ser o seu carro chefe em direção ao sucesso. Busque sempre o aprimoramento de suas competências e habilidades. Amplie suas amizades e deixe extravasar o grande potencial que existe em você.

Ouça o seu coração palpitar. Corra atrás dos seus objetivos com toda força. Siga em frente, sempre! O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com todo o seu talento.